$1263
fallout história,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..O terceiro foco de promoção, "Bitch I'm Madonna", foi lançado em 15 de junho de 2015, sendo editado em um ''extended play'' (EP) digital formado por dez ''remixes'' de vários colaboradores. Novamente dirigido por Åkerlund, o vídeo musical correspondente contou com Minaj e Diplo, e participações especiais de Rita Ora, Chris Rock, Miley Cyrus, Beyoncé, Katy Perry e Kanye West, além de Madonna e dois de seus filhos, Rocco e David. As cenas se passam nos últimos andares do Standard Hotel em Nova Iorque, onde a cantora e seus amigos fazem uma festa e a encerram na cobertura do edifício. Além de ter enfrentado problemas técnicos durante seu lançamento exclusivo no serviço de ''streaming'' Tidal, a produção foi recebida com análises mistas, pois embora tenham elogiado sua natureza de loucura, profissionais criticaram a falta dos convidados previamente anunciados no local de filmagens. No campo comercial, tornou-se a única faixa do álbum a entrar na ''Billboard'' Hot 100 e a primeira entrada de sua intérprete na tabela desde "Give Me All Your Luvin'" (2012), alcançando a 84ª posição. "Hold Tight" serviu como o quarto ''single'' do disco, lançado apenas na Itália, em formato ''airplay'', em 24 de julho de 2015.,Em março de 2014, Madonna começou a divulgar uma série de imagens em seu Instagram, onde insinuou possíveis compositores e colaboradores com legendas acompanhadas por ''hashtags''. Na primeira delas, ela é vista indo para o estúdio de gravação com o DJ e produtor sueco Avicii, seguida por outra imagem deles postada dias depois, com a legenda: "O fim de uma longa semana com Viking Leader, também conhecido como DJ Virgo, também conhecido como Avicii! Muitas músicas boas". No mês seguinte, o produtor Calr Falk discutiu as sessões de gravação com Avicii e Madonna ao jornal ''Dagens Nyheter''. Ele lembrou que 11 demos foram gravadas em uma semana nos Henson Recording Studios, em Hollywood, Califórnia, acompanhadas por guitarra acústica e piano. Um total de seis profissionais foram selecionados pelo empresário de Avicii, Arash "Ash" Pour Nouri. Eles foram divididos em dois grupos: o primeiro, formado por Falk, Rami Yacoub e Savan Kotecha, e o segundo constituído por Salem Al Fakir, Vincent Pontare e Magnus Lidehäll. Avicii trabalhou com ambos os grupos durante a criação das demos, enquanto a cantora chegou no estúdio de tarde e saía apenas as sete da manhã. Ela trabalhou estreitamente com as duas equipes enquanto compunha e mudava melodias, e comandava o processo..
fallout história,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..O terceiro foco de promoção, "Bitch I'm Madonna", foi lançado em 15 de junho de 2015, sendo editado em um ''extended play'' (EP) digital formado por dez ''remixes'' de vários colaboradores. Novamente dirigido por Åkerlund, o vídeo musical correspondente contou com Minaj e Diplo, e participações especiais de Rita Ora, Chris Rock, Miley Cyrus, Beyoncé, Katy Perry e Kanye West, além de Madonna e dois de seus filhos, Rocco e David. As cenas se passam nos últimos andares do Standard Hotel em Nova Iorque, onde a cantora e seus amigos fazem uma festa e a encerram na cobertura do edifício. Além de ter enfrentado problemas técnicos durante seu lançamento exclusivo no serviço de ''streaming'' Tidal, a produção foi recebida com análises mistas, pois embora tenham elogiado sua natureza de loucura, profissionais criticaram a falta dos convidados previamente anunciados no local de filmagens. No campo comercial, tornou-se a única faixa do álbum a entrar na ''Billboard'' Hot 100 e a primeira entrada de sua intérprete na tabela desde "Give Me All Your Luvin'" (2012), alcançando a 84ª posição. "Hold Tight" serviu como o quarto ''single'' do disco, lançado apenas na Itália, em formato ''airplay'', em 24 de julho de 2015.,Em março de 2014, Madonna começou a divulgar uma série de imagens em seu Instagram, onde insinuou possíveis compositores e colaboradores com legendas acompanhadas por ''hashtags''. Na primeira delas, ela é vista indo para o estúdio de gravação com o DJ e produtor sueco Avicii, seguida por outra imagem deles postada dias depois, com a legenda: "O fim de uma longa semana com Viking Leader, também conhecido como DJ Virgo, também conhecido como Avicii! Muitas músicas boas". No mês seguinte, o produtor Calr Falk discutiu as sessões de gravação com Avicii e Madonna ao jornal ''Dagens Nyheter''. Ele lembrou que 11 demos foram gravadas em uma semana nos Henson Recording Studios, em Hollywood, Califórnia, acompanhadas por guitarra acústica e piano. Um total de seis profissionais foram selecionados pelo empresário de Avicii, Arash "Ash" Pour Nouri. Eles foram divididos em dois grupos: o primeiro, formado por Falk, Rami Yacoub e Savan Kotecha, e o segundo constituído por Salem Al Fakir, Vincent Pontare e Magnus Lidehäll. Avicii trabalhou com ambos os grupos durante a criação das demos, enquanto a cantora chegou no estúdio de tarde e saía apenas as sete da manhã. Ela trabalhou estreitamente com as duas equipes enquanto compunha e mudava melodias, e comandava o processo..